Odontologia com conhecimento e paixão

grabiela-gazeta-do-bairro

grabiela-gazeta-do-bairro

Tendo a odontologia como sua maior paixão, a Dra. Maria Gabriela Miranda se destaca na profissão pela sua dedicação e a busca constante por mais conhecimento na profissão, por isto dizem que ela é uma colecionadora de diplomas. Com pós graduação em Ortodontia também atua com excelência nas áreas de Estética Facial e Prótese. A sua primeira clínica foi na Vila Hauer onde trabalhou por 7 anos.
Para consolidar o sonho de estudar nos Estados Unidos, vendeu seu consultório e foi morar na Flórida, onde além de muito estudo, estagiou em duas das maiores clínicas de Ortodontia dos Estados Unidos.
Ali se aperfeiçoou também dentro das mais modernas técnicas da Odontologia. Retornando ao Brasil, instalou sua nova clínica, a Gabriela Miranda Ortodontia, que conta com profissionais pós-graduados e especialistas em todas as áreas da Odontologia, possibilitando tratamento especializado para toda a família.
Sua nova clínica está bem localizada, na Avenida Brasília, 6616, próximo ao viaduto do Xaxim.
Outro destaque é o ambiente e os equipamentos disponíveis na Clínica: esteiras de massagem, câmeras intraorais, aparelhos de limpeza ultramodernos, ambientes climatizados e com odores especiais de relaxamento.
Ao falar da infraestrutura da clínica, a Dra. Gabriela destaca que tudo ali foi feito “para você esquecer que está no dentista”.

 
SERVIÇO: Trate do seu sorriso da melhor forma e com todo carinho que você merece.

- Publicidade -

Clínica Dra. Gabriela Miranda
Atendemos em todas as áreas da Odontologia
Avenida Brasília, 6616, sobreloja 5 | Estacionamento exclusivo
Fone 3010-9191

 

Compartilhe este artigo
adbanner