“Mutirão Emprega Mais Curitiba oferece 1.784 vagas para operador de telemarketing na Agência do Trabalhador”

Mutirão Emprega Mais Curitiba oferece 1.500 vagas nesta terça. Confira onde e se candidate
<title>Mutirão de Emprego em Curitiba - AEN</title>


<h1>Mutirão de Emprego em Curitiba</h1>
<h2>Governo do Paraná promove ação de empregabilidade na capital</h2>
No dia 08 de agosto, o Governo do Paraná realizará mais uma edição do Mutirão Emprega Mais Curitiba, oferecendo oportunidades de emprego para os trabalhadores da capital. O evento acontecerá das 9h às 16h, na Rua da Cidadania do Sítio Cercado. As senhas para atendimento serão distribuídas até as 12h. Serão disponibilizadas 1.500 vagas de emprego, com 50 empresas realizando processos seletivos no local.
Esta será a terceira edição do Mutirão Emprega Mais Curitiba em 2023. As edições anteriores ocorreram em abril, no bairro Pinheirinho, e em junho, no Boqueirão.
O mutirão faz parte de uma série de ações promovidas pela Secretaria de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda. Em maio, o Sine da Capital realizou quatro mutirões em comemoração ao mês do trabalhador, com foco na recolocação de pessoas com 50 anos ou mais, pessoas negras, comunidade LGBTQIA+ e trabalhadores PCD.
Segundo o secretário Mauro Moraes, os mutirões e outras ações de empregabilidade promovidas pelo Governo do Estado têm contribuído significativamente para o aumento das oportunidades de trabalho. De janeiro a julho, as Agências do Trabalhador no Paraná intermediaram 81.825 contratos de trabalho.
No mês de agosto, as agências e postos de atendimento do Interior do Paraná também realizarão ações simultâneas para fortalecer o emprego de jovens. O calendário terá início no dia 9, com o Mutirão de Emprego da Juventude na Agência do Trabalhador Central de Curitiba, marcado para o dia 23.
Confira as <a href="https://gazetadobairro.com.br/" target="_blank" rel="noopener">Notícias de Curitiba e Região</a> na Gazeta do Bairro.
<a href="https://gazetadobairro.com.br/" target="_blank" rel="noopener">gazetadobairro.com.br</a>

Acompanhe mais notícias de curitiba e região aqui na Gazeta do Bairro

Notícias dos Bairros Curitiba

Fonte: www.bemparana.com.br

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner