“Ministério da Saúde demite diretor após escândalo de dança erótica”

Ministério da saúde demite diretor após dança erótica

Ministério da saúde demite diretor após dança erótica

O ministério da saúde confirmou que vai exonerar o diretor do departamento de prevenção e promoção da saúde, Andrey Rosevelt Chagas Lemos. De acordo com a ministra Nísia Trindade, o diretor assumiu integralmente a responsabilidade pela dança erótica em um evento do ministério que viralizou nas redes sociais.

Ministério da saúde toma decisão após dança erótica

O ministério da saúde anunciou a demissão do diretor do departamento de prevenção e promoção da saúde, Andrey Rosevelt Chagas Lemos, após a repercussão negativa de uma dança erótica realizada por ele durante um evento oficial. A ministra Nísia Trindade afirmou que o diretor assumiu a responsabilidade pelo ocorrido e será exonerado.

Diretor do ministério da saúde é demitido por dança erótica

O diretor do departamento de prevenção e promoção da saúde do ministério da saúde, Andrey Rosevelt Chagas Lemos, será exonerado após protagonizar uma dança erótica em um evento oficial. A decisão foi tomada pela ministra Nísia Trindade, que afirmou que o diretor assumiu a integral responsabilidade pelo ocorrido.

- Publicidade -

Ministério da saúde demite diretor por dança erótica em evento oficial

O ministério da saúde anunciou a demissão do diretor do departamento de prevenção e promoção da saúde, Andrey Rosevelt Chagas Lemos, devido à sua participação em uma dança erótica durante um evento oficial. A ministra Nísia Trindade afirmou que o diretor assumiu a responsabilidade pelo ocorrido e será exonerado.

Fonte: gazetadobairro.com.br

Confira as Notícias de Curitiba e Região na Gazeta do Bairro.

Acompanhe mais notícias de curitiba e região aqui na Gazeta do Bairro

Notícias dos Bairros Curitiba

Fonte: ric.com.br

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner