Loja Compre Fácil

comprefacil montagem-gazeta-do-bairro

 Um exemplo de dedicação
Foi em 1997 que o casal, Roberto e Edicleia Salvador deram início à sua vida de empresários. Roberto Cardoso tinha um fusca e Edicleia Salvador Cardoso estava saindo do seu emprego. Foi aí que resolveram abrir seu próprio negócio. Juntaram suas economias e com muita força de vontade e disposição começaram indo ao Paraguai comprar mercadorias para revender na grande Curitiba, acreditando neste caminho para conquistar um futuro promissor.
O início da vida empresarial da família começou exatamente no mês de Julho de 1997 na rua São José dos Pinhas, no Sítio Cercado, na esquina com a rua Luiz Gurgel Amaral Valente. Uma pequena porta, poucas mercadorias, que tiveram uma boa saída fazendo com que as idas ao Paraguai virassem rotina e os volumes de mercadorias foram aumentando gradativamente. Foi assim que mudou para um lugar maior, na mesma quadra, na esquina com a Lupionópolis, depois mais uma porta.
Foi ai que veio o primeiro problema a rua São José entrou em obra, e por quase dois anos, não passava carros e mal as pessoas circulavam. Sem movimento chegaram a pensar em fechar, mas com a cabeça erguida a família seguiu em frente. Dor irreparável da morte do filho William, vítima de assalto, Edicleia “sem chão”… Quase pararam tudo. Mas, unidos e com muita força continuaram em sua trajetória empresarial.
E assim, foram crescendo gradativamente, alugaram outra porta e mais outro espaço até que a loja Compre Fácil tinha três portas.
Hoje a Compre Fácil centralizou sua atividade em um só lugar na rua São José dos Pinhais, esquina com a rua Lupionópolis.
Quanto ao Paraguai, há um bom tempo que não vão buscar mercadorias em função da estrutura da loja e o porte da empresa.
A loja tem como ponto forte a comercialização de brinquedos em geral com muita variedade. É forte também na papelaria onde tem de tudo, produtos domésticos, eletrônicos de muitas variedades.
Além dos brinquedos diversos, a variedade de presentes é grande, roupas e acessórios até produtos natalinos. Na verdade a loja tem de tudo.
O jornal Gazeta do Bairro parabeniza a família Cardoso: Roberto e Edicleia, Willian – vive no coração e na mente de todos, Lilian, hoje cursando odontologia UP e Vivian.
A família Cardoso conta com os colaboradores e funcionários da loja, Gleice, Kerolayne, e Karlin.

Compartilhe este artigo
adbanner