Estratégias digitais para alavancar o seu negócio

Estrategias Digitais1-gazeta-do-bairro

ISAE promove mais uma edição do “Encontro Marcado”, evento gratuito que promove o debate sobre temas relacionados à economia e gestão empresarial

 

Em um período de crise, as estratégias digitais passaram a ser fundamentais para empresas e profissionais que buscam se destacar no mercado. Pensando nisso, nesta quarta-feira, dia 13 de abril, o Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE) vai promover mais uma edição do Encontro Marcado, evento focado em discutir assuntos voltados à economia e gestão empresarial, que terá como tema “Estratégias digitais para alavancar o seu negócio”. 

- Publicidade -

A atividade gratuita, aberta à comunidade, será comandada pelo professor Ney Queiroz. Graduado em comunicação e direito, Ney é especializado em marketing digital pela Harvard University (EUA). Hoje, lidera o Grupo de Pesquisa “Novos Modelos de Comunicação na Era Digital” e atua como professor de Mídia, Marketing Digital, Legislação Publicitária e Direito Digital, além de ser o autor do blog Mídia&Consumo.

Durante o “Encontro Marcado”, Ney Queiroz mostrará estratégias digitais que podem contribuir para a evolução de empresas dos mais variados portes e vai apresentar como soluções online podem ser uma alternativa viável e positiva em tempos de crise.

O “Encontro Marcado” com o professor Ney Queiroz será realizado a partir das 19h30, no Teatro Paiol (Praça Guido Viaro, s/nº – Prado Velho), em Curitiba. Antes do evento, poderão ser doados produtos de limpeza ou higiene pessoal, que serão destinados a instituições de caridade. Para mais informações e inscrições, acesse o site www.isaebrasil.com.br ou ligue para (41) 3388-7817.

Compartilhe este artigo
adbanner