“Conheça a incrível equipe de docentes do UMBARA que atende mais de 1500 alunos na Educação Infantil e Ensino Fundamental”

Observatório da Educação - Umbará - Jornal Plural

O UMBARA e o Ensino em Curitiba

O UMBARA é uma instituição de ensino localizada em Curitiba, que conta com um corpo docente composto por 110 professores. Esses profissionais são responsáveis por atender os 1542 alunos matriculados na Educação Infantil e no Ensino Fundamental.

Educação Infantil

A Educação Infantil no UMBARA é voltada para crianças em idade pré-escolar, com um total de 527 estudantes matriculados. Nessa fase, são desenvolvidas atividades lúdicas e pedagógicas que estimulam o aprendizado e o desenvolvimento das habilidades motoras, cognitivas e socioemocionais das crianças.

Ensino Fundamental

O Ensino Fundamental no UMBARA abrange alunos do 1º ao 9º ano, totalizando 1000 estudantes matriculados. Nessa etapa, são oferecidas disciplinas como Matemática, Português, Ciências, História, Geografia, entre outras. Além disso, são promovidas atividades extracurriculares, como esportes e artes, para complementar a formação dos alunos.

- Publicidade -

O UMBARA tem como objetivo proporcionar uma educação de qualidade, buscando o desenvolvimento integral dos alunos e preparando-os para os desafios do futuro.

Confira as Notícias de Curitiba e Região na Gazeta do Bairro.

Acompanhe mais notícias de curitiba e região aqui na Gazeta do Bairro

Notícias dos Bairros Curitiba

Fonte: www.plural.jor.br

Compartilhe este artigo
adbanner