CEASA – Palavra do Presidente Sindaruc

Começo uma gestão onde procuro reconquistar o dialogo perdido, estremecido, entre antigas gestões. Proporcionando desta maneira uma união mais ampla e solidária entre permissionários e governo do estado, fazendo as adequações necessárias para o desenvolvimento e o fortalecimento das Ceasas do estado do Paraná.
Acredito que a vida da gente é como uma escada aonde para alcançarmos aquilo que desejamos, todos os degraus são necessários, é como na Ceasa, para que ela se transforme e modernize como o esperado, precisamos do apoio incondicional do nosso governador do estado Beto Richa, do nosso secretario de agricultura Norberto Ortigara, do nosso presidente da Ceasa Natalino Avance de Souza, dos nossos produtores, dos nossos permissionários, dos nossos clientes e dos nossos carregadores.
É através de todas essas pessoas e dos órgãos que elas representam que conseguiremos fazer com que as nossas centrais de abastecimento sejam modelos de segurança alimentar e grande referência na qualidade de seus produtos.
Fazendo este dialogo acontecer é que tornaremos o Estado do Paraná ser mais forte.
Eu tenho a grande satisfação poder ter aberto o Sindaruc para uma das obras sociais mais fantásticas que já houve em nosso Ceasa, o desperdício zero de frutas e legumes. Trazer pessoas tao importantes que com toda sabedoria e habilidade nos mostraram que todo alimento que iria ao lixo, podemos transformá-lo em um grande alimento para pessoas que tanto precisam. Colocar esse trabalho em execução é o nosso grande desafio. Fazer toda sua manipulação, produzindo algo com qualidade e sabor vai ser a nossa maior vitória com certeza.
Tivemos a presença do nosso Secretário da Agricultura Norberto Ortigara que nos presenteou com mais cinco pessoas e um caminhão para fazer a coleta dessas frutas e verduras para que elas possam chegar até nosso banco de alimentos. Também tivemos a presença do nosso ilustríssimo Secretário de Assuntos Estratégicos Flávio Arns que também nos presenteou com palavras muito sábias e com toda experiência que adquiriu com o trabalho na Pastoral da Família e nos dando dez computadores para criarmos o espaço cidadão no Sindaruc, juntamente com uma biblioteca para nossos trabalhadores. Muito obrigado a todos que participaram da criação desse evento maravilhoso e puderam de alguma forma criar em nossos corações um momento de reflexão sobre aquilo que fazemos com nossos alimentos.

Paulo Salesbram
Presidente Sindaruc

 

- Publicidade -

 

Compartilhe este artigo
adbanner