CEASA – Palavra do Diretor Social

Há mais de vinte anos trabalho no Ceasa, não me lembro de ter vivido um momento tão importante dentro da nossa Central de Abastecimento como estamos vivendo hoje. E tudo isto graças à união dos companheiros permissionários que, através da nova diretoria do Sindaruc, vem somando cada vez mais em busca de melhorias para todos.
Temos muito que fazer, mas é desta maneira que conseguiremos realizar nossos sonhos para dias melhores dentro do nosso trabalho com nosso esforço, madrugando todos os dias para levar o alimento à população e o sustento à nossa família.
A realização da 10ª corrida de carrinhos já foi linda com mais de 2 mil pessoas e agora a festa caipira com o reaproveitamento dos alimentos que vem comemorar a iniciativa do não desperdício de cerca de 40 toneladas/dia, que ao mesmo tempo atende mais de 170 entidades. Tudo isto vem mostrar mais uma vez a nossa capacidade de realização com o prestigiamento dos companheiros permissionários e a presença de importantes autoridades.
A união de todos é o melhor caminho para novas conquistas. Parabéns a todos os companheiros que ajudaram e participam das iniciativas desta diretoria.
E se prepare para a grande festa das crianças no dia 12 outubro.

Volni Jose Vieira
Diretor Social e Cultural

 

- Publicidade -

 

Compartilhe este artigo
adbanner