Bailes da Melhor Idade divertem idosos
na capital

baile pinheirinho maior-gazeta-do-bairro

Cerca de 2.500 idosos de quatro regionais de Curitiba dançaram e se divertiram, nesta quarta-feira (19/10), nos tradicionais Bailes da Melhor Idade, organizados pela Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj), em parceria com a Fundação de Ação Social (FAS) e a Fundação Cultural de Curitiba (FCC).

baile pinheirinho menor1-gazeta-do-bairro


Os bailes integram o programa Curitiba Viva Bem, de promoção da qualidade de vida na cidade, e foi realizado na quarta-feira (19/10) em quatro regionais de Curitiba: Pinheirinho, Portão, Tatuquara e Santa Felicidade. A festança teve direito a muita música, além do desfile e a escolha dos reis e rainhas da festa.
Na regional Pinheirinho, o baile aconteceu no Centro de Tradição Gaúcha Vinte de Setembro (BR-116 n° 19439 – Pinheirinho) e contou com a presença do prefeito em exercício de Curitiba Eduardo Pimentel.
“É com muita alegria que recebo todos vocês aqui no Pinheirinho para essa festa tão especial. Essa festa foi organizada com todo carinho para vocês, para que possam encontrar os amigos e confraternizar. Fico muito feliz em ver centenas de pessoas se divertindo e dançando em confraternizando com amigos”, disse Eduardo Pimentel.

bale pinheirinho menor2-gazeta-do-bairro

Presenças
Também estiveram presentes na festa o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Carlos Pijak Júnior, o administrador regional Reinaldo Boaron e os vereadores Mauro Bobato e Oscalino do Povo, além diretor do CTG Vinte de Setembro, José Bronholo.

- Publicidade -
Compartilhe este artigo