Aparelho Auto-Ligado

ligado-gazeta-do-bairro

ligado-gazeta-do-bairro 

Você sabia que existe um aparelho ortodôntico que REDUZ o tempo do seu tratamento? Sim, este aparelho existe e chama-se “Auto-Ligado”.
O aparelho “Auto-Ligado” é um aparelho moderno, confeccionado com a mais alta tecnologia e que foi feito especialmente para VOCÊ, que não suporta a ideia de ficar muitos anos de aparelho. Este aparelho dispensa o uso das borrachinhas coloridas, o que diminui consideravelmente o acúmulo de bactérias no aparelho, evitando assim cáries, cálculo dentário, mau hálito e outros problemas bucais. Além disso, como não usa borrachinhas, o atrito é reduzido e por isso, temos um deslizamento mais rápido, e por consequência, o tempo de tratamento também é MENOR. A melhor notícia é que com este aparelho, seu tratamento também é menos doloroso. E ele está disponível para você aqui mesmo no seu bairro, e é muito acessível.
Na Gabriela Miranda Ortodontia, você encontra profissionais capacitados nos Estados Unidos e muito bem treinados para te oferecer um tratamento de excelência e no menor tempo possível.
O que você está esperando para aproveitar essa oportunidade?
Agende já uma avaliação e tire todas as suas dúvidas, com quem realmente entende do assunto.

Gabriela Miranda Ortodontia
www.gmortodontia.com.br
Dra. Maria Gabriela Guimarães de Miranda
41 3010-9191

- Publicidade -

 

Compartilhe este artigo
adbanner