51 anos da cidade Industrial

Aecic aniversario CIC2 1 scaled-gazeta-do-bairro

A comemoração dos 51 anos da Cidade Industrial de Curitiba (CIC) reuniu cerca de mil pessoas no Parque Municipal dos Tropeiros. O evento contou com atrações culturais, de lazer e gastronômicas, incluindo artesanato e microchipagem de pets pela Rede de Proteção Animal. Promovido pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado e a Associação das Empresas da Cidade Industrial de Curitiba (AECIC), o Dia Cívico incluiu também as ações do Ônibus do Programa Emprega Mais Paraná.

O Mutirão de Empregos, que fez parte do evento, ofereceu 800 vagas de trabalho, com a participação de 50 empresas de serviços e indústria. O administrador regional da CIC, Raphael Keiji, enfatizou a importância da CIC no desenvolvimento de Curitiba, destacando a presença de empresas e indústrias significativas e programas de desenvolvimento social.

A programação familiar abrangeu jogos infantis, espaço de estética, e exposição de quadros, além de estandes da Polícia Civil, Sanepar e atividades do Sesc. A cerimônia de abertura contou com a presença de autoridades locais e a performance da Banda Lyra Curitibana.

- Publicidade -
Compartilhe este artigo