1×0 e 3 pontos na tabela

kmc 20240201 115731-gazeta-do-bairro

Reportagem: Rodrigo Monteiro

O Furacão venceu o Cianorte fora de casa na noite de ontem 31/01 no estádio Albino Turbay com gol de Jader aos 34 minutos da etapa final, atleta que retornou ao Furacão após ser emprestado e ganhar rodagem.

Como já era de se esperar o técnico Osorio jogou com time misto para rodar o elenco, jogadores como o goleiro Léo Linck e o atacante Matheus Babi puderam mostrar do que são capazes de fazer em jogos oficiais e não apenas nos treinamentos.

- Publicidade -

Com a vitória por 1×0 a equipe Rubro-Negra assume a liderança provisória da competição, hoje teremos jogo do Coritiba que pode ultrapassar o Athletico.

O Athletico volta a campo no sábado, às 18h30 (de Brasília), na Ligga Arena, para enfrentar o PSTC. O duelo é válido pela sexta rodada do Campeonato Paranaense.

Screenshot 20240125 104935 KineMaster Diamond 1-gazeta-do-bairro

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO PARANAENSE
1ª Fase – 5ª Rodada

CIANORTE 0x1 ATHLETICO

Cianorte
Vinícius; Alex Trindade, Raphael, Bruno Costa e Nicolas (Natham); Adriano Júnior (Samuel), Sandro (Marlon), João Mafra, Matheus Santana e Alexandre Tam (Júnior Dutra); Raul Mendes (Guilherme).
Técnico: Zé Roberto

- Publicidade -

Athletico
Léo Linck; Madson, Kaique Rocha, Gamarra e Vinícius Kauê (Jader); Hugo Moura, Erick e Zapelli (Lucas Belezi); Cuello, Pablo (Matheus Babi) e Julimar (Danielzinho).
Técnico: Juan Carlos Osorio

Local: Albino Turbay (Cianorte)

Árbitro: Robson Babinski
Assistentes: Bruno Fernando Aparecido Rohling e Alessandro Antonio Gonçalves

Gol: Jader 34 do 2º
Cartões amarelos: Sandro, Marlon (CIA); Jader, Julimar, Madson (CAP)

Renda: R$ 73.910,00
Público pagante: 2.159
Público total: 2.457

Compartilhe este artigo
adbanner