Novos caminhos

novos caminhos-gazeta-do-bairro

Um empreendimento gerado no ano de 1995, quando ainda atuávamos no jornalismo radiofônico, teve sua primeira edição no primeiro mês de 1996 a primeira edição da Gazeta do Bairro. De dentro de casa no bairro Pinheirinho nosso suporte, durante muitos anos, foi a presença efetiva da família com a participação de todos (o casal e 3 filhos). Com o passar dos anos foram formando novas famílias, chegando os netos que, de uma maneira ou de outra, vivenciam o trabalho de todos os meses do ano. Resquícios, ou qualidades de uma empresa familiar, contamos também com alguns colaboradores nesta equipe que ao longo destes anos, marcantes e fundamentais parceiros trouxeram e mesmo desligados da empresa, ainda trazem sua colaboração para a manutenção deste periódico. E foi graças a esta dedicação de tantos que conseguimos manter a Gazeta do Bairro durante os períodos mais duros de isolamento durante a pandemia.
Junto com este núcleo que coloca a “mão na massa” todos os meses, temos de lembrar também da fundamental e indispensável presença de nossos estimados anunciantes que garantem o sustento do jornal. Nosso agradecimento também aos leitores que ao lado das lideranças da região, da Capital e mesmo do Estado, lêem e divulgam o nosso trabalho.
Dentro do mesmo espírito que nos guiou até o momento, estamos retomando com mais intensidade nossa presença física junto à comunidade, um esforço indispensável para sustentar a principal razão deste veículo que é este se posicionar a serviço da comunidade, que tem guiado nossas ações ao longo destes 26 anos de circulação ininterrupta.
Obrigado a todos e esperamos continuar merecendo a sua confiança.

Compartilhe este artigo
adbanner