Ceasa vai se adequando ao novo horário

ceasa-gazeta-do-bairro

O novo horário da Ceasa Curitiba definido por decisão da assembleia e posteriormente ajustada ao interesse geral está atendendo a expectativa dos usuários que desde que aconteceu a depredação, ou atos de vandalismo, a situação se mantém sob controle.
Para o diretor-presidente da Ceasa Paraná, Natalino Avance de Souza, os agentes envolvidos no processo de comercialização de hortigranjeiros no atacado, depois de trabalharem num horário experimental aprovado pela maioria em setembro do ano passado, seguido de novas avaliações e adaptações de horários e de procedimentos para a comercialização na Ceasa de Curitiba continua defendendo os interesses dos empresários que dependem desta central para suas atividades.
Natalino afirmou que mantém ativas diversas ações no mercado para tornar as Ceasas do Paraná cada vez mais competitivas, organizadas e seguras com boas práticas de comercialização de hortigranjeiros e dos outros serviços prestados. Continua também o trabalho de remodelação de algumas estruturas da empresa visando melhorar a atividades dos permissionários atacadistas e dos agricultores cadastrados nos Mercados do Produtor.
O empresário Paulo Salesbran, presidente do Sindaruc (Sindicato dos Permissionários da Ceasa Curitiba) mais uma vez destaca a importância de todos os envolvidos dentro do sistema Ceasa para se esforçarem em colaborar no sentido de levar mais segurança e qualidade de vida a todos que trabalham no atacado e no comércio de hortigranjeiros.

Compartilhe este artigo
adbanner