ADLUX trás à região nova oportunidade para salões de beleza e renda extra

adlux maior-gazeta-do-bairro

adlux 3-gazeta-do-bairroEmpresário do ramo de alimentação, Edson Santana, seu filho Higor e a filha Francini unidos pelo trabalho e dedicação às suas empresas estão incursionando por novas áreas visando diversificar e criar novas oportunidades. O interessante é que a família mantém seu investimento na região.
A nova empresa, uma franquia da Adlux Cosméticos Profissionais, está instalada no Centro Comercial Claudino, no Capão Raso onde centraliza o trabalho visando atender toda a região com produtos de qualidade, desenvolvidos por profissionais do setor visando satisfazer o público em geral e em especial os profissionais do setor que conhecem e podem entender melhor a qualidade da linha Adluz.
adlux 1-gazeta-do-bairroVale destacar que a marca utiliza produtos desenvolvidos com a utilização de matéria-prima orgânica, extratos naturais, fazendo uso da moderna nanotecnologia. A nanotecnologia aplicada à cosmética acontece com a utilização de pequenas partículas microscópicas que levam em seu interior princípios ativos que utilizando deste recurso e são capazes de penetrar nas camadas mais profundas dos tecidos do corpo humano. Desta maneira conseguem potencializar os efeitos do princípio que compõe o produto. Resumindo, podemos dizer que a ADLUX alia a modernidade aos insumos naturais, valorizando o meio ambiente.
Presente em todo o Brasil os produtos da ADLUX, são utilizados nos melhores salões de beleza onde são utilizados como ferramenta imprescindível para o sucesso dos profissionais da beleza, principal nicho de mercado da empresa.
adlux 2-gazeta-do-bairro adlux 4-gazeta-do-bairroVisando apresentar ao mercado os diferenciais dos produtos, técnicos capacitados levam informações sobre os benefícios dos produtos em Workshops, capacitando profissionais para a utilização da linha de produtos com maior eficiência, prezando pela qualidade.
Como centro de distribuição a nova empresa oferece aos profissionais cadastrados descontos de 50% diretamente da fábrica ao mesmo tempo em que realiza constantes Workshops, cursos e treinamentos direcionados a produtos, gestão de salões e desenvolvimento pessoal.
Para que busca uma renda extra, basta procurar a loja para conhecer um negócio altamente rentável, representando a marca através do Marketing Multinível.

SERVIÇO:
Centro de Distribuição Adlux Curitiba
Telefone: 3618-1510
Av. Winston Churchill, 936, Loja 1A – Bloco C
Centro Comercial Claudino – Capão Raso.

ADLUX anuncio-gazeta-do-bairro

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner