Você sabia que não precisa dar todo seu imposto de renda pro governo?

afece-gazeta-do-bairro

Na verdade, parte do seu imposto você pode doar pra algum projeto social ao invés de dar ao governo.
Assim você tem a certeza que seu dinheiro estará sendo investido em um projeto ou causa social que você apoia e conhece.
Apenas 1% das pessoas doam seu imposto de renda, fazendo com que só na cidade de Curitiba R$131 milhões que poderiam ajudar instituições beneficentes, acabem indo para o governo.

O “incentivo fiscal” permite que parte do dinheiro que seria pago ao governo seja utilizado na execução de projetos sociais que podem beneficiar milhares de crianças, adolescentes, pessoas com deficiência e idosos.

Entre as opções de projetos sociais para doação, está a Afece – Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial, que busca financiamento para dois projetos com foco na habilitação e reabilitação da criança e adolescente com deficiência intelectual severa e sua inclusão em todas as esferas da vida social.

- Publicidade -

Segundo Lucilene Marques, que atua no setor de captação de recursos da Afece, o resultado das doações do imposto de renda é uma das principais fontes de financiamento para os projetos com foco na educação, saúde e assistência social.

Doe parte do seu imposto de renda para a Afece e tenha a certeza de que o seu dinheiro vai ser bem utilizado.

 Para saber mais entre em contato pelo telefone (41) 3366 5212 ou pelo email [email protected]

casa kono-gazeta-do-bairro

Compartilhe este artigo
adbanner