“Urbanização de Curitiba S/A revela projeto inovador com Estação Tubo Hospital Trabalhador no Capão Raso”

Desativação - Estação Tubo Herculano de Araújo - URBS - Prefeitura Municipal de Curitiba

Urbanização de Curitiba S/A – Transformando a cidade

A Urbanização de Curitiba S/A é uma empresa comprometida com o desenvolvimento e aprimoramento da cidade. Nossa missão é proporcionar uma infraestrutura urbana de qualidade, visando o bem-estar e a comodidade dos cidadãos.

Estação Tubo Hospital Trabalhador: uma nova realidade

Recentemente, realizamos a revitalização da Estação Tubo Hospital Trabalhador, localizada no bairro Capão Raso. Essa estação, que já estava desalinhada, passou por uma transformação completa, proporcionando mais conforto e segurança aos usuários do transporte público.

Com o objetivo de facilitar a locomoção dos moradores da região, investimos em melhorias estruturais, como a ampliação do espaço físico e a instalação de novos equipamentos. Agora, a Estação Tubo Hospital Trabalhador está pronta para atender a demanda crescente de passageiros.

- Publicidade -

Mapa: localize-se facilmente

Para facilitar a localização da Estação Tubo Hospital Trabalhador, disponibilizamos um mapa interativo. Nele, você poderá visualizar a posição exata da estação e traçar rotas para chegar até lá. Acesse o mapa aqui.

Notícias de Curitiba: fique por dentro

A Gazeta do Bairro é o veículo de comunicação mais completo quando se trata de notícias de Curitiba e região. Acompanhe todas as novidades e informações relevantes sobre a cidade acessando o site gazetadobairro.com.br.

Confira as Notícias de Curitiba e Região na Gazeta do Bairro.

Acompanhe mais notícias de curitiba e região aqui na Gazeta do Bairro

Notícias dos Bairros Curitiba

Fonte: www.urbs.curitiba.pr.gov.br

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner