Uma noite inesquecível para a Sociedade Hípica Paranaense

hipica-gazeta-do-bairroHá 65 anos começava uma história de sucesso, show de saltos e amor pelos cavalos. Para comemorar essa data tão especial em alto estilo, a Sociedade Hípica Paranaense, realizou uma grande festa de aniversário, inesquecível para os presentes.
Com lotação máxima do salão, duzentos convidados puderam degustar um saboroso jantar. O momento mais aguardado por todos era o do parabéns, onde tiveram a oportunidade de confraternizar e de parabenizar a Hípica por esses longos anos de alegria e realizações.
Nesse momento, o presidente Fernando Sperb, emocionado, fez questão de agradecer a todos que fazem parte desses 65 anos de história do clube. “Eu estou muito contente por estar presente nessa data tão especial, ainda mais depois de tantos feitos e títulos da Sociedade. Obrigada a todos, em especial, aos patrocinadores Corretora Omar Camargo e a Helisul. Parabéns, Sociedade Hípica Paranaense!”, diz.
O ápice da festa e também uma forma de parabenizar a Hípica e os convidados foi o show do Paralamas do Sucesso. Durante as quase uma hora e meia de show, a banda tocou seus grandes sucessos e músicas do novo álbum, que agitaram todos os presentes. “É um prazer imenso estar aqui nesse dia tão especial. Parabéns, Hípica”, afirma Herbet Vianna, vocalista do Paralamas do Sucesso.
O aniversário não foi só para comemorar os 65 anos da Sociedade, mas também, para o atual presidente Fernando Sperb e diretoria se despedirem da gestão 2008 – 2010.

Compartilhe este artigo
adbanner