Sicredi chega à região com muita expectativa

capa sicred2-gazeta-do-bairro

Acreditando no potencial de nossa região, a direção da Sicredi Empreendedores PR decidiu, ainda no ano passado, instalar uma agência da Cooperativa de Crédito e Investimento no Capão Raso.
sicredi3-gazeta-do-bairroA chegada de uma agência da Sicredi Empreendedores PR à região é uma oportunidade diferenciada para participar de uma Cooperativa de crédito e Investimento, onde mais que um simples cliente, a pessoa passa a integrar uma instituição cooperativa com participação nos resultados da mesma.
Em sua nova agência no Centro Comercial Claudino, no Capão Raso, a Sicredi Empreendedores PR, cooperativa integrante do Sistema Sicredi, oferece produtos e serviços financeiros para pessoas físicas e jurídicas de todos os segmentos do mercado.
No dia 5 de junho no restaurante e pizzaria Liva, contando com a presença de diversos empresários da região foi a data do início das atividades da Sicredi Empreendedores PR. Falando aos associados o vice-presidente Gelson Jackson Frizzo destacou que na instituição: “todos somos clientes e usuários e no papel de donos, decidimos os novos rumos da nossa cooperativa, que sempre teve o intuito de promover o desenvolvimento das pessoas, não só das empresas”. O gerente executivo da Sicredi Empreendedores PR Waldomiro Marca de Souza, agradeceu as entidades que apoiam a cooperativa, destacando a participação da Associação Comercial do Capão Raso – ACCR, e explanou sobre os produtos e serviços oferecidos além de apresentar a forma de gestão e participação do associado no negócio.
sicredi2-gazeta-do-bairrosicredi1-gazeta-do-bairroContando com a presença de diretores e funcionários, o gerente da nova agência, Edilso Batista de Campos e os demais colaboradores foram apresentados aos presentes.
Entre os presentes o vereador Tico Kuzma, e empresários como Natálio Scrocaro, o empresário do ramo imobiliário Izaias da Silva, da Premoaço Construtora e Incorporadora entre outros.
Telefones:
(logo whatsapp) 41-98809-8140 – Edilso Batista de Campos
(logo whatsapp) 41-98810-0047 – Lucas Miguel Campos
(logo whatsapp) 41-98809-7946 – Julian Roger Rodrigues

Compartilhe este artigo
adbanner