Revitalização das Centrais é discutida nacionalmente

Brastece-gazeta-do-bairro

Brastece-gazeta-do-bairro

O deputado Padre João apresentou seu relatório na Comissão de Constituição e Justiça sobre o Projeto de Lei 174/2011 que institui o Planhort -Plano Nacional de Abastecimento de Hortigranjeiros- e fixa normas gerais para os entrepostos públicos de abastecimento alimentar. Nele informa que “o projeto de lei pretende ampliar a participação da iniciativa privada na gestão dos Entrepostos participantes do PLANHORT e tem por fim a revitalização dos entrepostos públicos de abastecimento no Brasil”.
O deputado recebeu a Brastece em seu escritório em Belo Horizonte -representada por seu vice- presidente, Ronaldo Navarro, assim como o Professor Vicente de Paula Mendes, Paulo Roberto Alves e Garcias Moreira de Carvalho.
O projeto será encaminhado para votação na Comissão de Constituição e Justiça de Cidadania – CCJC.
A nivel de Paraná o presidente do Sindaruc Paulo Salesbram atuando em defesa da lei que vai favorese os permissionários esteve no Rio de Janeiro acompanhado de boa parte da diretoria do Sindaruc, onde ao lado de representantes de todas as Ceasas do Brasil, participou de reunião comandada pelo presidente da Brastece, Valdir Lemos.
Ao lado de uma grande representatividade, em Brasília o deputado Rubens Bueno é um dos principais representantes do Paraná que vem lutando pela aprovação desta lei.

 

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner