Prefeitura e Estado vão investir em segurança no entorno de escolas

prefeitura-gazeta-do-bairro

prefeitura-gazeta-do-bairroPrefeito Luciano Ducci e o vice-governador, Flavio Arns visitam os Colégios Estaduais no Bairro Novo. 

 

O prefeito Luciano Ducci visitou na segunda-feira (27) as escolas estaduais Benedicto João Cordeiro e Flávio Ferreira da Luz, no bairro Sítio Cercado. Acompanhado pelo secretário de Estado da Educação, Flávio Arns, Luciano Ducci foi discutir melhorias que a Prefeitura pode fazer no entorno das unidades.

- Publicidade -

Flávio Arns destacou que a intenção é fazer com que a integração de Prefeitura e Governo do Estado para a melhoria das escolas seja levada a todos os municípios do Paraná. 

Obras – O prefeito também lembrou que os moradores dos bairros Tatuquara, Ganchinho e Uberaba ganharão três novas escolas estaduais. As obras terão investimentos de R$ 20 milhões do governo do Paraná e os terrenos serão doados pela Prefeitura de Curitiba. 

O projeto de implantação das escolas é do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc). A primeira escola ficará na Vila Audi, no Uberaba, que está sendo reurbanizada pela Prefeitura, com novas creches e um Centro da Juventude. A segunda será erguida na Vila Osternack, no Ganchinho, onde a administração municipal investe na construção de novas moradias. 

Compartilhe este artigo
adbanner