Polícia Civil do Paraná oferece serviços de polícia judiciária à comunidade do bairro Boqueirão em Curitiba

PCPR na Comunidade levará serviços a moradores do bairro Boqueirão, em Curitiba

Polícia Civil do Paraná oferece serviços de polícia judiciária no bairro Boqueirão, em Curitiba

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) estará presente no bairro Boqueirão, em Curitiba, no próximo sábado (29), oferecendo serviços de polícia judiciária aos moradores da região. O evento acontecerá na Praça Menonitas, localizada na Rua Paulo Setúbal, 3.291, das 9h às 17h, em parceria com a Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (SMELJ).

O projeto PCPR na Comunidade tem como objetivo integrar a instituição com a sociedade e contribuir para a segurança pública das regiões. Durante o evento, a Polícia Civil disponibilizará diversos serviços, como confecção de boletins de ocorrência, emissão de atestados de antecedentes criminais, orientações sobre denúncias, prevenção e medidas a serem tomadas em caso de crime.

Além disso, será possível obter a 1ª e 2ª via da carteira de identidade para aqueles que realizaram o agendamento prévio.

- Publicidade -

Atividades para crianças e apresentações especiais

Além dos serviços de polícia judiciária, os policiais civis também promoverão atividades lúdicas com as crianças, farão demonstrações do trabalho do Instituto de Identificação e apresentarão o material do grupo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) e dos cães da Divisão Estadual de Narcóticos da PCPR (Denarc).

Esporte, Lazer e Juventude

A Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (SMELJ) também estará presente no evento, oferecendo serviços fundamentais à comunidade. Serão fornecidas orientações sobre saúde, atividades físicas e distribuição de materiais educativos.

Projeto PCPR na Comunidade

O PCPR na Comunidade é um projeto que ocorre regularmente em todo o Paraná, com o objetivo de levar serviços de polícia judiciária à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e na conclusão de investigações, fortalecer a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição em atividades em prol da sociedade.

Como participar do projeto

Para participar do projeto, basta enviar um e-mail para [email protected]. O setor de comunicação da PCPR entrará em contato para alinhar todas as informações e realizar o evento no local solicitado. Mais informações sobre o projeto podem ser encontradas no site gazetadobairro.com.br.

Confira as Notícias de Curitiba e Região na Gazeta do Bairro.

Acompanhe mais notícias de curitiba e região aqui na Gazeta do Bairro

- Publicidade -

Notícias dos Bairros Curitiba

Fonte: www.aen.pr.gov.br

Compartilhe este artigo
adbanner