Palladium recicla cupons de suas promoções

Palladium recicla cupons de suas promocoes gazeta do bairro-gazeta-do-bairro

Acumulando mais de 340 mil cupons em suas promoções, onde após os sorteios dos prêmios, os cupons foram guardados para serem reutilizados durante o ano de 2015 pelo Palladium Shopping Center. Um destino que poucos conhecem pois precisam preservar os dados pessoais dos clientes, e em função do respeito ao meio ambiente não poderiam se descartados de qualquer maneira.
Pensando nisso a direção do shopping decidiu reciclar todos os cupons e transformá-los e papéis reutilizáveis. Ao final de todas as promoções separa os cupons acumulados em sacos plásticos cintados e lacrados, depois todos prensados e transformados em um único lote, que é enviado para uma empresa especializada em reciclagem, lá os cupons são transformados em papéis que serão reutilizados.
“A questão ambiental é uma preocupação constante do Palladium desde o início. Entendemos a importância de fazer a nossa parte e de incentivar nossos clientes a também contribuírem com ações em prol do meio ambiente”, destaca a gerente de marketing, Maria Aparecida de Oliveira. O Palladium possui ainda a certificação Ehco Lixo, concedida pelo Instituto Ambiental do Paraná, pelo processo diferenciado de gestão do lixo, que é integralmente reciclado, tanto sólido quanto orgânico.

Compartilhe este artigo
adbanner