Palavra do Presidente Sindaruc – Setembro 2015

paulo-gazeta-do-bairro

paulo-gazeta-do-bairro

Tivemos neste mês um importante acontecimento dentro da nossa Ceasa. No dia 04 de setembro, houve uma grande assembleia extraordinária, onde permissionários e produtores tiveram a possibilidade de escolher o horário de abertura de funcionamento da unidade atacadista. Durante muitos anos houve se falar em mudança de horário. Com esta nova gestão, enfim, isso ocorrerá, com a democracia estabelecida, todos aqueles que trabalham no dia a dia da unidade tiveram a possibilidade de escolher entre o horário das 7:00 e das 13:00 para o início das atividades. Enfim, o horário das 7:00 foi vencedor. Então, a partir do dia 04 de janeiro de 2016, o novo horário da central atacadista entrará em funcionamento.
Também tivemos neste mês, um grande evento que ocorreu em Campinas. Foi realizado o vigésimo nono Congresso Mundial de mercados atacadistas, onde fomos representados por algumas empresas atacadistas da Ceasa, que fizeram um excelente trabalho, levando o nome da nossa unidade ao conhecimento internacional.
Desde já, informamos a todos do grande evento que ocorrerá no dia 12 de outubro em homenagem a Nossa Senhora Aparecida e ao Dia das Crianças. Estão todos convidados a participar da procissão e da missa que será celebrada às 10 horas e logo após haverá lanche para as crianças e muito entretenimento.

Paulo Salesbram – Presidente SINDARUC

- Publicidade -

 

 

Compartilhe este artigo
adbanner