Palavra do presidente CEASA-PARANÁ

sindaruc natalino-gazeta-do-bairro

sindaruc natalino-gazeta-do-bairro 

As Ceasas do Paraná, tem importância estratégica na segurança alimentar de frutas, legumes, e verduras no que se refere a oferta, distribuição e qualidade dos produtos comercializados. Os esforços desta gestão estão voltados para a modernização de logística e de qualidade do ambiente de comercialização. Estão sendo elaborados projetos de reforma e reconstrução de toda as unidades, visando maior conforto a população e oferta de produtos dentro dos conceitos de sanidade e segurança.
Nas cinco unidades das Ceasas do Estado circulam em média cerca de 7.800 veículos e 22.260 pessoas por dia, entre atacadistas, agricultores, comerciantes, empregados, autônomos, que ajudam a gerar 23 mil empregos diretos, e cerca de outros 70 mil empregos indiretos.
Por isto tudo, o contato permanente com produtores e atacadistas através das suas respectivas entidades representativas é fundamental. Temos um canal de diálogo aberto e transparente tanto com o Sindaruc como a Aprotiba na busca de boas soluções para o comércio de hortigranjeiros. Temos consciência que podemos utilizar e melhorar ainda mais as boas práticas na distribuição de hortigranjeiros no Paraná.

Natalino Avance de Souza
Presidente Ceasa

- Publicidade -

 

Compartilhe este artigo
adbanner