O Supermercado Jacomar

jacomar2-gazeta-do-bairro

jacomar2-gazeta-do-bairro

Este mês o SINDARUC está homenageando mais um importante parceiro! Que é a Rede Jacomar. Além de sua valorização para com a CEASA a rede também está completando 49 anos de atividades que teve início em dezembro de 1966 em Curitiba, quando Jacob Pankratz Filho decidiu comprar um armazém de Secos e Molhados, que recebeu seu nome.
Com muito esforço e dedicação o armazém foi ampliado, e ao seu lado foi aberto, em outubro de 1976, o Supermercado Jacomar, nome que deriva de Jacob e Maria, proprietários da empresa.
Oito anos mais tarde, o Jacomar adquiriu mais um aloja, desta vez em São José dos Pinhais. Mas, a vontade de crescer e atender às necessidades de seu público, não permitiu que parassem por aí, e adquiriram em março de 1993, o imóvel da antiga Cooperativa Mista do Boqueirão, em Curitiba.
Surgiu então o desejo de oferecer a seus clientes uma loja arrojada e moderna, ampliando ainda mais a qualidade dos serviços oferecidos. Foi então que se deu início a construção de um super projeto, que atenderia sua clientela de maneira ainda mais especial, da forma como eles merecem, pela confiança que sempre depositaram no Jacomar.
Este projeto se concretizou em setembro de 1998, com a inauguração da nova loja no Boqueirão, um amplo espaço com um grande investimento em equipamentos de última geração, e com a melhor oferta de produtos e serviços da região.
jacomar6-gazeta-do-bairro Desde então o Supermercado Jacomar não parou mais de crescer, e está sempre investindo em inovação, tecnologia e qualidade para oferecer sempre o melhor atendimento a todos os nossos clientes.
Por isso conta hoje com nove lojas distribuídas em Curitiba, São José dos Pinhais e Piraquara, além de um Centro de Distribuição com uma estrutura moderna e inovadora.
A mais nova loja foi inaugurada em agosto desse ano, no bairro Sítio Cercado, oferecendo uma excelente opção de compras para os mais de 100mil habitantes da região, que podem contar agora com uma loja moderna e organizada, e que oferece mais de 15 mil itens para comercialização.
Completamos agora 49 anos de história de qualidade, confiança e respeito aos nossos clientes. E o Jacomar não para por aí, continua trabalhando dia após dia para continuar surpreendendo seu público cada vez mais!

Rede de Lojas Jacomar
LOJA 01 – SÃO MARCOS
Rod. BR 376 – km 19

- Publicidade -

LOJA 02 – XAXIM
Rua Francisco Derosso, 2680

LOJA 03 – BOQUEIRÃO
Rua Desembargador Antonio de Paula, 2765

LOJA 04 – AFONSO PENA
Av Rui Barbosa, 5285

LOJA 05 – UBERABA
Av. das Torres, 5798 e Av. Senador e
Salgado Filho, 4487
LOJA 06 – COSTEIRA
Alameda Arpo, 1929

LOJA 07 – PIRAQUARA
Av Getúlio Vargas, 945

LOJA 08 – COLÔNIA RIO GRANDE
Rua Pedro Trevisan, 58

- Publicidade -

LOJA 09 – CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
Rua Tavares de Lima, 4444

LOJA 10 – SÍTIO CERCADO
Rua Tijucas do Sul, 1501

 

 

Compartilhe este artigo
adbanner