Mairo & Thiago

Foi em um Curso de Administração da Faculdade Santa Cruz, em Curitiba, que Mairo & Thiago se conheceram e começaram a traçar a sua carreira artística. Toda quinta-feira tinha um evento chamado “O Show das Quinta”, onde os alunos da faculdade se apresentavam, com bandas, peças de teatro e danças artísticas. A dupla começou a ensaiar para se apresentar, mas sem nenhuma pretensão de seguir como carreira. Mal eles sabiam que nas brincadeiras de intervalo e nos bares das imediações da faculdade sairia a mais nova revelação da música sertaneja universitária.

mairo thiago-gazeta-do-bairroTudo começou com pequenos ensaios por pura diversão. Até que uma oportunidade para se apresentar em público foi o estopim para o início da dupla. Foram mais de 200 pessoas no primeiro show da dupla e com pouco mais de 20 minutos, fizeram todos cantar as músicas do momento e dançar.

A partir daquele momento, onde eles sentiram que com sua alegria e emoção, fizeram outras pessoas felizes, foi que eles decidiram seguir carreira artística.

- Publicidade -

O Thiago, o rapaz do interior que veio para Curitiba para ser um grande empresário, descobriu que seria feliz de uma forma diferente, em cima dos palcos e fazendo todos cantar e se divertir com suas músicas.

O Mairo, outro menino do interior do Paraná, que veio acompanhado da família, e trabalhava em uma loja de som de carro, saiu de seu trabalho e resolveu juntar-se ao parceiro Thiago, e fazer dos palcos uma vontade de viver cada dia mais alegrando a todos os seus fãs.

Hoje, após com 1 ano e meio de trabalho, a dupla já está com o seu primeiro CD gravado incluindo os hits “Vacilou”, “Você só diz não” e “Beijo Beijo”, entre outros sucessos.

Para o primeiro semestre do ano de 2010 a dupla já projeta a gravação do seu primeiro DVD ao vivo, e para o segundo semestre o seu segundo trabalho. Deixe um recado aos fãs: Agradecemos a todas as pessoas que fazem parte deste trabalho, pois são vocês que dão força para continuarmos, e que Deus esteja conosco e proteja a todos nós.

Entre em contato com a Suelen Eliz

Twitter: www.twitter.com/onerocha

- Publicidade -

Flickr: www.flickr.com/photos/onerocha

e-mail: [email protected]

Compartilhe este artigo
adbanner