Luciano Ducci entrega novas escavadeiras e recicladora asfáltica

O prefeito Luciano Ducci entregou, na quinta-feira (3), novos e modernos equipamentos que irão acelerar os trabalhos de pavimentação de ruas e de prevenção e combate a enchentes na cidade. São quatro escavadeiras hidráulicas e uma máquina recicladora asfáltica. A entrega dos equipamentos foi feita durante visita do prefeito a obras na CIC e no Pinheirinho.
Os equipamentos chegaram nesta semana, adquiridos por meio de pregão eletrônico. As escavadeiras hidráulicas são as primeiras adquiridas pela Prefeitura, e funcionários da Secretaria serão treinados para operação das novas máquinas.
A Secretaria Municipal de Obras Públicas já conta com uma máquina recicladora de asfalto. Com mais uma nova máquina, a Prefeitura pretende dobrar a capacidade de pavimentação do antipó, atingindo a marca de 100 quilômetros por ano.
Visitas – Na região da CIC o prefeito vistoriou as obras do novo Clube da Gente, que está sendo construído entre os moradias Diadema e o Caiuá. O Clube da Gente CIC terá uma área de 2.645 metros quadrados e 517 metros quadrados de piscinas. Uma piscina será semi-olímpica, com 25 metros de comprimento, oito raias e 1,3 metro de profundidade. A outra terá 10 metros de comprimento e será mais rasa, com 1,1 metro de profundidade, para hidroginástica, hidroterapia e aprendizagem infantil de natação.
A previsão é entregar o Clube da Gente ainda no primeiro semestre do ano. A poucas quadras do Clube da Gente, Luciano Ducci vistoriou o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Moradias Diadema. A nova creche está quase pronta para receber, com atendimento de qualidade, 200 crianças da região.
“Essa obra faz parte de um pacote de novas creches e de ampliações que estamos fazendo com o compromisso de abrir cinco mil novas vagas até o fim ano”, destacou o prefeito.

Compartilhe este artigo
adbanner