Horóscopo Isabel Muller 25/10 a 25/11

ÁRIES – Período que temos a lua cheia, que representa o ápice do atual ciclo nos relacionamentos. O momento é muito importante para a prática do desapego e percepção do que é essencial. Importantíssimas questões financeiras, às quais você deve estar atento, ariano.

TOURO – É em seu signo que ocorre no período a lua Cheia, taurino. Um momento muito importante para o trabalho, a saúde e os relacionamentos. É o momento de perceber o que pode permanecer e o que precisa ser modificado.

GÊMEOS – A fase lunar cheia contém uma lição de desapego aos geminianos. É um momento muito significativo para a vida afetiva, o trabalho e a saúde. É necessário diminuir o ritmo e respeitar os seus limites.

- Publicidade -

CÂNCER – A Lua, regente canceriana, está agora na fase cheia. É um momento de intensidade emocional e de importante conscientização. Questões ligadas ao amor, amizade e casa estão enfatizadas.

LEÃO – Momento que representa o ápice do atual ciclo. Importantes questões envolvendo carreira, casa e relacionamentos. É o momento de você perceber o que precisa manter e o que é necessário desapegar.

VIRGEM – Período que propõe a necessidade de conscientização aos virginianos. É um momento muito importante para os seus talentos e para questões financeiras. É necessário refletir sobre sua filosofia de vida e verdades internas.

LIBRA – Um momento de plenitude do atual ciclo. É um período que enfatiza as questões financeiras e os seus valores e talentos. É um momento muito importante de desapego, desprendimento e também realizações.

ESCORPIÃO – O Sol em seu signo e a Lua no signo oposto caracterizam a fase lunar cheia. É um momento muito intenso aos seus relacionamentos, parcerias e associações. É hora de fazer um balanço do que vai continuar e do que será eliminado.

SAGITÁRIO – Fase que pode trazer resultados interessantes ao trabalho. É um momento muito importante para a vida profissional e também ao bem-estar e saúde. É hora de fazer um balanço do que é necessário modificar e eliminar, sagitariano.

- Publicidade -

CAPRICÓRNIO – Período que traz à tona o resultado de empreendimentos profissionais. O momento é muito importante para a conscientização de seus reais sentimentos. É uma fase que pede desapego, consciência e transformação.

AQUÁRIO – Momento que pode trazer importantes acontecimentos na vida familiar. É o período de haver um equilíbrio maior entre a dedicação na carreira e questões internas. Momento significativo para viagens, estudos e questões jurídicas.

PEIXES – Questões relacionadas à intimidade, acordos e relacionamentos chegam ao ápice agora, que representa a intensificação das emoções e das energias. É um momento muito criativo e que pede consciência do que é valioso para você.

 

Compartilhe este artigo
adbanner