Harmonizando seu viver – Sebastião Fidelis

O apelo do mundo moderno é viver intensamente, cada minuto deve ser aproveitado na conquista de uma melhor situação financeira, social, o status passa a ser prioridade nos dias de hoje.
É o apelo materialista impondo suas condições ao bem viver do homem moderno. Formar patrimônio a qualquer custo, ter ambições, ser influente, conseguir poder, exercer poder sobre as pessoas e as coisas passou a ser a meta do milênio.
Será que a fisiologia humana resistirá a esse intento, ou logo se fartará e se resignará ao óbvio: chegamos a esse mundo de mãos vazias e sairemos dele também com as mãos vazias…
E aí se instala a desarmonia do ser, afinal somos um ser bioenergético, composto de um lado físico, um lado emocional, que deveria estar em harmonia para podermos aproveitar esse momento único da criação que é a nossa Vida.
Viver em harmonia significa estarmos de bem consigo mesmo, em equilíbrio, físico e emocional, ter um propósito coerente de melhoria de seu “Ser”, tratando-o com a integridade total, como um Todo único: pois esse é nosso propósito final: “Viver Crescer, Evoluir”, aproveitando as oportunidades, fazendo a diferença, buscando melhorar, fazendo a sua parte, nesse nosso mundo. Co-criando com o Universo. Sendo parte integrante dessa mudança, começando a partir de si mesmo, gerando o movimento de aceleração evolutivo que a Consciência Divina planeja para o Universo.
Pai-Mãe-Vida agradece.
Grato.

Compartilhe este artigo
adbanner