Empresa especializada na regularização de imóveis facilita vida de proprietários

pepino2-gazeta-do-bairro

Visando regularizar e solucionar problemas de proprietários e ou compradores na documentação de imóveis, a empresa Pepinos e Abacaxis Gestão de Documentação Imobiliária é especializada no setor de documentação Imobiliaria.
Apresenta solução completa para documentos enrolados, ao mesmo tempo em que encaminha toda a documentação para atender a burocracia para regularização de seu imóvel. Na verdade, a empresa atua no mercado de prestação de serviços, na regularização de obras, incorporações e convenções de condomínios, entre outros. Trabalho desenvolvido junto a Cartórios, Registro de Imóveis e Prefeituras.
pepino2-gazeta-do-bairroCom corpo técnico capacitado para oferecer soluções rápidas para atender todas as suas necessidades, a empresa se coloca a disposição da comunidade para qualquer tipo de consulta na área.
A equipe, comandada por Eliana Claudia Gabriel, formada em Gestão de Negócios Imobiliários e pós graduação em direito imobiliário e pelo engenheiro civil Mauricio Roupa, tem ainda na equipe: o engenheiro civil Rene Conter; o administrador Paulo Ercole, professor de direito, coordenador de pós graduação – curso de gestão imobiliária na PUC-PR.
Segundo Eliana, a equipe “está disponível para prestar os melhores serviços, com a certeza de oferecer organização, responsabilidade e segurança”. 

 

 

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner