Diante de mais de 20 mil torcedores, o Paraná venceu mais uma

kmc 20240511 204449-gazeta-do-bairro

Reportagem: Fernando Plantes

O Paraná Clube teve mais um sábado de festa, desta vez no Couto Pereira. Diante de mais de 20 mil torcedores o Tricolor venceu o Apucarana por 3 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento na divisão de acesso do Campeonato Paranaense.

Depois de um grande show pirotécnico da torcida Fúria Independente, o Paraná Clube partiu para cima do Apucarana. Após um início de pressão, o gol saiu aos 16 minutos, no belo cruzamento do lateral Carlinhos para a cabeçada do volante Magrão, livre entre os zagueiros adversários. Era um time bem mais solto do que na estreia, jogando da forma que o técnico Tcheco esperava. Em vantagem, o Tricolor reduziu o ritmo, mas sem ser ameaçado pela equipe do interior. E na reta final do primeiro tempo, Cristiano roubou a bola, tocou pra Liliu e este rolou para Magrão marcar o segundo dele no jogo, e já sendo um dos grandes destaque da partida.

- Publicidade -

Após dos 15 minutos da etapa final, o Tricolor da Vila começou a sentir o desgaste físico. Lucão, Kauan e Cristiano saíram esgotados, obrigando Tcheco a mudar de esquema tático. A partida tinha caído muito de produção, já que o Apucarana não tinha forças para pressionar e a equipe paranista cadenciava o jogo. Para fechar o placar, uma jogada de treino que chegou em Jonathan Schutz, que deu o gol para Liliu comemorar e marcar o seu segundo gol no campeonato e fechar o placar em 3 a 0.

Na próxima rodada da segunda divisão do Campeonato Paranaense, o Paraná Clube vai a Paranaguá enfrentar o Rio Branco que também segue 100%. A partida será no sábado (18), às 16h, no estádio Fernando Charbub Farah, o Caranguejão.

FICHA TÉCNICA

PARANAENSE – SEGUNDA DIVISÃO
1ª Fase – 2ª Rodada

PARANÁ CLUBE 3×0 APUCARANA

Paraná Clube
Sidão; Kauan (Jonathan Schutz), Félix Jorge e Lucão (Igor Bosel); Uéslei Brito, Fábio Magrão, Guilherme Borges, Alex Nemetz, Cristiano (Hiago Monteiro) e Carlinhos (Ítalo); Liliu (Lucas Batatinha).
Técnico: Tcheco

- Publicidade -

Apucarana
Nayan; Erivelton, Dipão (Carlinhos), Marcelo Xavier e Dionatan; Djair (André), Serginho Paulista, Guilherme Eulálio (Thiago Gago) e Wallace Santos; Lopeu (Gabriel Barcos) e Diego Paulista (Justino).
Técnico: Reginaldo Vital

Local: Couto Pereira
Renda: R$ 937.355,00
Público pagante: 22.715
Público total: 24.362

Árbitro: Andrei da Silva
Assistentes: Luis Henrique Campanhoni Amadori e Alisson Alceu Bernardi Lovato

Gols: Magrão 16 e 46 do 1º; Liliu 24 do 2º
Cartões amarelos: Thiago Gago, Dionatan, Wallace (APU)

Compartilhe este artigo
adbanner