“Descubra os bairros mais populares de Curitiba em 2021: Sítio Cercado, Cajuru, Xaxim, Boqueirão e mais!”

Novos casos de Covid-19 se espalham por Curitiba; apenas um bairro não teve registro na semana

Os bairros mais populosos de Curitiba

Curitiba, a capital do Paraná, é uma cidade conhecida por sua diversidade e qualidade de vida. Com uma população estimada em mais de 1,9 milhão de habitantes, a cidade possui diversos bairros que se destacam pela sua população.

Sítio Cercado

Com uma população de 213 mil habitantes, o bairro Sítio Cercado é um dos mais populosos de Curitiba. Localizado na região sul da cidade, o bairro oferece uma infraestrutura completa, com escolas, comércios e serviços de qualidade.

Cajuru

O bairro Cajuru também se destaca pela sua população, com cerca de 152 mil habitantes. Localizado na região norte de Curitiba, o Cajuru oferece uma variedade de opções de lazer, como parques e praças, além de uma ampla oferta de comércios e serviços.

- Publicidade -

Xaxim

Com uma população de 124 mil habitantes, o bairro Xaxim é outro destaque de Curitiba. Localizado na região oeste da cidade, o Xaxim oferece uma infraestrutura completa, com escolas, hospitais e comércios variados.

Boqueirão

O bairro Boqueirão também figura entre os mais populosos de Curitiba, com cerca de 122 mil habitantes. Localizado na região sul da cidade, o Boqueirão oferece uma ampla oferta de comércios e serviços, além de contar com diversas opções de lazer.

Vale lembrar que os cinco bairros citados estão entre os mais populosos de Curitiba, o que demonstra a sua importância e relevância para a cidade.

Confira as Notícias de Curitiba e Região na Gazeta do Bairro.

Acompanhe mais notícias de curitiba e região aqui na Gazeta do Bairro

Notícias dos Bairros Curitiba

- Publicidade -

Fonte: www.bandab.com.br

Compartilhe este artigo
adbanner