Corina Ferraz promove oficina de pintura no Museu Oscar Niemeyer

mon gazeta do bairro-gazeta-do-bairro

O Museu Oscar Niemeyer (MON) oferece programação especial ao público todos os domingos e quartas-feiras. Aos domingos, acontece o Domingo + Arte, com atividades especiais pela manhã e à tarde. O ingresso custa R$ 12 e R$ 6 (meia-entrada). Já as quartas, a entrada é gratuita das 10h às 18h.
Neste domingo (03) a programação inclui uma oficina livre de recorte e colagem (optical art), das 11h às 13h, na sala de oficinas (subsolo). Na quarta-feira (06), a oficina acontece até as 14h.
Nos dois dias o público poderá participar da oficina “O Céu”, com a artista do acervo Corina Ferraz. No domingo, a oficina acontece em dois horários diferentes: 14h e 15h30. Já na quarta, a oficina é ministrada às 15h. Cada sessão é aberta para até 60 pessoas e as inscrições podem ser feitas na hora.
Os visitantes podem conhecer também as exposições: “Olhar InComum”, “Colapso”, “Charif Benhelima, Polaroids: 1998-2012”, “Nos pormenores um universo – Centenário de Vilanova Artigas”, “Obras sob guarda do MON”, “Museu em Construção”, “Cones”, “Espaço Niemeyer”, “Pátio das Esculturas”, o projeto especial “Isolde Hötte, sua obra” e duas salas que contam com obras da coleção do Museu: “Histórias do Acervo MON – em aberto”.

Compartilhe este artigo