Capacitação Profissional

Abertas novas turmas na Escola do Sindicouro

 

A Escola do Sindicouro (Sindicato das Indústrias de Artefatos de Couro do Estado do Paraná) inicia seu calendário de 2012 ofertado novo curso que terá início no dia 26 de março. Serão 15 vagas para quem deseja aprender mais sobre costura industrial, com carga horária total de 160 horas. O Sindicouro tem ainda novas turmas programadas para os dias 28 de maio, 30 de julho e 1º de outubro.

- Publicidade -

Para o presidente do Sindicato, Waldomiro Wanderley Luersen, o foco é a formação de mão de obra qualificada para o setor. “Ganham os alunos participantes e as empresas, que têm entrado em contato demonstrando o interesse neste curso”, afirma. Segundo ele, empresas não associadas têm buscado o Sindicouro também com interesse no programa, ampliando o corpo associativo da entidade.

Ao concluir o curso, o aluno recebe certificado do Senai. As empresas podem encaminhar funcionários pagando um valor simbólico de R$ 200,00 até o dia 19 de março, quando se encerra o prazo para o recebimento de inscrições. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Sindicouro (41) 3271-9090.

Compartilhe este artigo
adbanner