“Caos e destruição: Bairros de Curitiba enfrentam alagamentos e quedas de árvores após fortes chuvas”

VÍDEO: Céu escurece, e chuva intensa chega a Curitiba e região | Paraná - G1 - Globo

Alagamentos e Quedas de Árvores em Bairros de Curitiba

No último período, a cidade de Curitiba enfrentou situações adversas devido às fortes chuvas que atingiram a região. Diversos bairros foram afetados, resultando em alagamentos e quedas de árvores.

Bairros Afetados

Os bairros mais impactados pelos alagamentos e quedas de árvores foram:

  • Cidade Industrial
  • Campo Comprido
  • Alto da Rua XV
  • Portão
  • Água Verde
  • Novo…

Essas áreas sofreram com o acúmulo de água em vias públicas, o que dificultou a mobilidade dos moradores e causou transtornos no trânsito local. Além disso, as quedas de árvores representaram um risco para a segurança das pessoas e dos imóveis.

- Publicidade -

Medidas Adotadas

A prefeitura de Curitiba, em parceria com órgãos responsáveis, como a Defesa Civil, mobilizou equipes para atuar na resolução dos problemas causados pelas chuvas. Foram realizadas ações de desobstrução de vias, remoção de árvores caídas e o monitoramento constante das áreas afetadas.

Além disso, a população foi orientada a tomar precauções, como evitar transitar por áreas alagadas e manter distância de árvores instáveis. A prefeitura também disponibilizou canais de comunicação para que os moradores pudessem relatar ocorrências e solicitar auxílio.

Notícias de Curitiba

Para ficar por dentro de todas as notícias de Curitiba e região, acesse a Gazeta do Bairro. Lá você encontrará informações atualizadas sobre os acontecimentos na cidade. Confira as Notícias de Curitiba e Região na Gazeta do Bairro.

Acompanhe mais notícias de curitiba e região aqui na Gazeta do Bairro

Notícias dos Bairros Curitiba

Fonte: g1.globo.com

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner