Audiobooks para aproveitar no feriado prolongado

Com a correria do dia a dia, muitas vezes fica difícil encontrar tempo para colocar a leitura em dia. Para os profissionais de marketing, a situação pode ser ainda mais complicada, afinal, são centenas de livros de excelente qualidade e autores de primeira para se atualizar. Mas, que tal aproveitar a pausa desse feriado para se divertir, relaxar e, ao mesmo tempo, se atualizar?

Existem diversas maneiras de aproveitar os dias de folga, e uma delas é por meio dos audiobooks. Com eles, é possível ouvir as informações e conteúdos mais relevantes para a sua carreira onde e quando quiser, inclusive, nos momentos de descanso. É uma forma de aproveitar o tempo livre para o crescimento profissional, sem estresse e sem pressão.

Para ajudar nessa jornada, selecionamos os resumos dos melhores best-sellers e dos temas que estão sacudindo o mercado no momento, que são indispensáveis para todo profissional de marketing. E o melhor: se você ouvir no app do 12Min, poderá ouvir até 25 audiobooks nesse feriado, dedicando apenas 1 hora do seu dia.

- Publicidade -

Entre os audiobooks selecionados, estão temas como As 22 Consagradas Leis do Marketing, de Al Ries e Jack Trout, que apresentam os princípios que guiam a mente do consumidor e que precisam estar na mente do profissional de Marketing; Como Convencer Alguém em 90 Segundos, de Nicholas Boothman, que ensina a conectar-se com os clientes, colegas de trabalho, chefes, empregados e até com estranhos, estabelecendo confiança imediata e com fortes vínculos de credibilidade; e A Venda Desafiadora, de Matthew Dixon e Brent Adamson, que mostra como alcançar o sucesso de uma maneira diferente, explorando as características de um vendedor eficaz.

Entre os demais audiobooks, estão Technical Marketing, de Felipe Spina, que ensina a ampliar a visibilidade do seu produto ou serviço, independente do preço ou promoções; Marketing 3.0, de Hermawan Kartajaya, Philip Kotler e Iwan Setiawan, que aborda o jeito novo de fazer marketing e a reconexão com um consumidor que evoluiu, que usa a internet e as redes sociais, se comunica com alcance global; e Marketing 4.0 – do Tradicional ao Digital, de Philip Kotler, que é um guia para a nova geração de profissionais e aborda como obter vantagens competitivas nas comunicações offline num cenário cada vez mais online.

Além desses, há ainda outros audiobooks, como Estratégia Competitiva, de Michael Porter, que ensina a prever o comportamento dos competidores e dominar a arte da inteligência competitiva; e Obrigado pelo Marketing, de Vitor Peçanha, que aborda as inovações tecnológicas que exigiram adequações no marketing tradicional.

Com essa lista de audiobooks, é possível aproveitar o feriado para relaxar e se atualizar ao mesmo tempo, sem ter que se preocupar em encontrar tempo para a leitura. Afinal, tempo é um bem precioso, e é preciso aproveitá-lo da melhor maneira possível, seja para descansar ou para se atualizar profissionalmente.

Acompanhe mais dicas de Gestão e Liderança aqui na gazetadobairro

Compartilhe este artigo