Aecic empossa nova diretoria

aecic-gazeta-do-bairro

aecic-gazeta-do-bairro 

Contando com a presença de cerca de 100 empresários de Curitiba e Região Metropolitana, na segunda feira dia 27, foi empossada a nova diretoria da Associação das Empresas da Cidade Industrial de Curitiba (Aecic) para o biênio 2015/2007. Na oportunidade também foi entregue ao empresário Geninho Thomé o troféu personalidade Aecic.
O empresário Nelson Roberto Hubner assumiu o cargo de Celso Gusso, que ficou à frente da entidade por dois anos. O novo presidente destacou a boa relação com o governo estadual e disse que seu desafio é superar a crise econômica nacional, fomentando a inovação no setor. “O Estado tem feito tudo o que é possível para melhorar as condições do setor. Vamos consolidar o que já foi feito na entidade e avançar ainda mais com inovação e tecnologia”, avaliou Hubner, empresário do setor metalúrgico.
O homenageado Geninho Thomé em 1993 montou a Neodente, a maior empresa de implantes dentários da América Latina e foi também lembrado pelo trabalho pioneiro e inovador.
Presenta à solenidade, o governador Beto Richa reafirmou seu compromisso em apoiar e fortalecer o setor produtivo paranaense, garantindo incentivos para novos investimentos que gerem empregos e renda. “Hoje, o Governo do Paraná é um grande aliado dos empresários para encorajar a investir cada vez mais e trazer empregos ao Estado”, afirmou.
O governador fez um balanço da situação financeira estadual e disse que o Paraná está retomando a capacidade de investimento com os ajustes fiscais realizados: “Ao contrário dos outros estados, que estão apenas iniciando a crise, o Paraná já está mostrando sinais de melhora na economia”. Em seguida citou dados que mostram o Estado como um dos que mais geram empregos e reduz a desigualdade social do Brasil.
Richa também lembrou que, em 2007, quando era prefeito de Curitiba, recebeu o prêmio personalidade Aecic. “Um título importante que muito me honra e me motiva a trabalhar ainda mais pelo setor produtivo paranaense. Quando fui prefeito sempre atendi e ouvi as reivindicações dessa importante entidade que congrega o empresariado de Curitiba e Região Metropolitana”. Richa também elogiou a carreira do dentista paranaense Geninho Thomé.

 

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner