Sindaruc com Fomento Paraná – crédito para associados e empresários da região

capa2-gazeta-do-bairro

Estes momentos difíceis que todos enfrentamos durante esta pandemia do COVID-19, com reflexos também na economia de todo o país. Muitos estão vivenciamos consequências mais forte neste momento.
Na condição de líderes em termos de iniciativas, o empreendedores vivem um período especial, onde muitos tem encontrado dificuldades para enfrentar este momento. Visando atender estas necessidades, algumas instituições financeiras estão buscando reduzir as taxas de juros para levar sua solidariedade a estes empreendedores. E é neste mesmo intuito que a Fomento Paraná, com sua tradição de estar sempre ao lado dos empresários, abraçou esta causa.
A fomento está oferecendo linhas de crédito com juros especiais neste período de Pandemia. É neste sentido, também, que visando a manutenção e o fortalecimento econômico e social dos nossos associados, bem como das demais empresas da região, o Sindaruc habilitou-se como correspondente de crédito d instituição financeira paranaense, a FOMENTO PARANÁ. Devidamente habilitado, a partir deste ano a atuar na intermediação do acesso a um crédito mais barato para seus associados, e consequentemente, estimular o desenvolvimento e a produtividade.

somma imoveis-gazeta-do-bairro

Compartilhe este artigo
adbanner