Redão motos
Redão motos
Menu
Esportes

Coritiba é derrotado em Cascavel

Sem brilho, o alviverde foi presa facil para a cobra Cascavel

715
Gabriel Thá - CoritibaCoritiba é derrotado em Cascavel

O Coritiba teve uma atuação abaixo do esperado diante do Cascavel e foi derrotado por 1 a 0, na tarde deste domingo (19), no estádio Olímpico Regional, sob o forte calor da cidade de Cascavel. O único gol da partida foi marcado por Josiel, no segundo tempo, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense.

A equipe alviverde apresentou um futebol lento e com pouca criatividade. No primeiro tempo, o time acumulou erros e não conseguiu criar chances de perigo significativas. Apesar disso, o Coritiba manteve uma defesa sólida, evitando que o adversário levasse perigo ao gol.

O Coxa teve apenas duas oportunidades claras na etapa inicial. Na principal delas, Lucas Ronier iniciou a jogada, mas Brumado desperdiçou uma chance clara de marcar, mesmo estando sozinho frente ao goleiro. Já o Cascavel arriscou mais, mas sem levar grande perigo ao gol do Coritiba.

O técnico Mozart promoveu mudanças na escalação inicial, com Everaldo no ataque, Bianqui e Geovane no meio-campo, e Rafinha na zaga. Essa foi a segunda partida do elenco principal no campeonato. No entanto, o meio-campo não funcionou bem, resultando em um jogo mais lento. No ataque, Everaldo e Brumado também não tiveram uma boa performance.

Mesmo sem alterações no intervalo, o Coritiba voltou mais perigoso no início do segundo tempo. Porém, em um momento de desatenção da defesa, o Cascavel abriu o placar com Josiel. Após o gol, Mozart fez mudanças na equipe, incluindo a estreia do atacante Dellatorre. Além disso, Sebastián Gómez e Josué foram colocados em campo para tentar melhorar a criação de jogadas. Apesar das alterações, o Coxa continuou enfrentando dificuldades para ameaçar o Cascavel, que conseguiu segurar o resultado.

O próximo jogo do Coritiba será na Quarta Feira (22), às 20h, contra o Maringá, no Estádio Willie Davids. Já o Cascavel enfrentará o São Joseense também na Quarta Feira (22), às 15h30, no Estádio do Pinhão.

FICHA TÉCNICA

Cascavel 1 x 0 Coritiba

Campeonato Paranaense – 3ª rodada

Cascavel: Jean Carlos; Lucas Serafini (Zé Augusto), Miguel Alcântara, Thiago Lopes e Paulo Victor; Alex Paulino, Robinho e Peçanha; João Pedro (Peu), Josiel (Felipe Martins) e Rodrigo Alves. Técnico: Silvinho Canuto.

Coritiba: Morisco; Rafinha (Felipe Guimarães), Thalisson, Bruno Melo e Jamerson (Rodrigo Gelado); Geovane (Sebastián Gómez), Bianqui (Josué) e Vini Paulista; Ronier, Everaldo (Dellatorre) e Brumado. Técnico: Mozart.

🗓️ Data e horário: domingo, 19 de janeiro de 2025, às 16h

📍 Local: Olímpico Regional, Cascavel (PR).

🏟️ Público: 2.416

💸 Renda: R$55.923.

🔎 Árbitro: Cristian Emanuel Rocha Lima (PR).

🚩 Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Francisco Moacir Mezalira (PR).

🖥️ VAR: Não utilizado.

⚽ Gols: Josiel, aos 6' do 2ºT (FCC).

🟨 Cartões Amarelos: Josiel, Serafini, João Pedro(FCC); Bruno Melo, Jamerson (CFC).

🟥 Cartões Vermelhos: nenhum



Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em:

Relacionados: Esportes

Athletico goleia o Botafogo e chega a vice liderança

Athletico goleia o Botafogo e chega a vice liderança

Furacão não tomou conhecimento do glorioso e confirma a boa fase no BrasileirãoEsportes
Ler artigo
Paraná empata com o Batel fora de casa e mantém liderança da Segundona

Paraná empata com o Batel fora de casa e mantém liderança da Segundona

Tricolor sai atrás, pressiona durante a partida e busca igualdade no segundo tempo, chegando a 11 pontos na...Esportes
Ler artigo
Brasil perde para França nos Estados Unidos

Brasil perde para França nos Estados Unidos

A Seleção Brasileira ficou com um jogador a mais no ínicio do segundo tempo, mas não soube aproveitar a vantagemEsportes
Ler artigo
Sancor Seguros Vôlei Maringá vence fora de casa por 3 sets a 1

Sancor Seguros Vôlei Maringá vence fora de casa por 3 sets a 1

Equipe maringaense supera o Paulistano Barueri e enfrentará o Gerdau Minas nos playoffsEsportes
Ler artigo
Athletico vence Coritiba no clássico e encerra jejum

Athletico vence Coritiba no clássico e encerra jejum

O Athletico voltou a vencer o Coritiba após quase três anos.Esportes
Ler artigo
Paraná Clube empata com o Rio Branco e permanece na liderança

Paraná Clube empata com o Rio Branco e permanece na liderança

Mesmo perdendo o 100% de aproveitamento, o tricolor da vila segue invicto no campeonatoEsportes
Ler artigo
Ayrton Senna: O Legado Eterno

Ayrton Senna: O Legado Eterno

Ayrton Senna do BrasilEsportes
Ler artigo
Paraná Clube aposta em meia japonês para a sequência da Divisão de Acesso

Paraná Clube aposta em meia japonês para a sequência da Divisão de Acesso

Série B do ParanaenseEsportes
Ler artigo
Sancor Seguros Vôlei Maringá luta até o fim, mas é superado pelo Mackenzie Batavo

Sancor Seguros Vôlei Maringá luta até o fim, mas é superado pelo Mackenzie Batavo

Fora de casa, equipe maringaense não pontua na classificaçãoEsportes
Ler artigo
Coritiba vence o Mirassol fora de casa, engata terceira vitória e entra no G5 do Brasileirão

Coritiba vence o Mirassol fora de casa, engata terceira vitória e entra no G5 do Brasileirão

Gol de Lavega no segundo tempo garante triunfo fora de casa e mantém o Coxa entre os primeiros colocados da...Esportes
Ler artigo
Com ínicio avassalador, Athletico vence o Cruzeiro

Com ínicio avassalador, Athletico vence o Cruzeiro

Furacão marcou dois gols nos primeiros dez minutos diante da RaposaEsportes
Ler artigo
Coritiba vence o Remo no Couto Pereira e entra no G-6 do Brasileirão

Coritiba vence o Remo no Couto Pereira e entra no G-6 do Brasileirão

Com gol de Pedro Rocha, que já atuou pelo clube paraense, Coxa conquista triunfo por 1 a 0 diante da torcida e chega...Esportes
Ler artigo

Sejam muito bem-vindos, novos inscritos!

Empresas Parceiras