Reforma de estações-tubo em Curitiba

Reforma de estações-tubo em Curitiba

Desativação de estações-tubo

A partir desta segunda-feira (27), a prefeitura de Curitiba iniciará a desativação de mais estações-tubo que passarão por reformas. A expectativa é que até janeiro, um total de 120 estações passem por readequações, e o fechamento será realizado de forma escalonada.

Estações-tubo desativadas

De acordo com a Urbanização de Curitiba (Urbs), as seguintes estações-tubo estarão desativadas durante o período informado:
  • Estação-tubo Arroio Cercado sentido Terminal Sítio Cercado (27/11 a 2/12)
  • Estação-tubo Terminal Carmo sentido Boqueirão (27/11 a 30/11)
  • Estação-tubo Guadalupe sentido Terminal Boqueirão (29/11 a 5/12)
  • Estação-tubo Marechal Deodoro sentido Terminal Centenário (29/11 a 5/12)

Alterações no embarque e desembarque

Passageiros que utilizam essas linhas devem se programar para embarcar ou desembarcar em outros locais durante o período de reforma. A prefeitura estima que o custo total das reformas e readequações seja de R$ 6,4 milhões.

Contribua com o Plural

Que tal fazer um Pix para o Plural? Se cada pessoa que lê o nosso conteúdo doasse R$ 1 por mês, a estrutura do jornal poderia dobrar de tamanho. Porém, ainda somos uma equipe pequena que lida com várias limitações. A nossa chave Pix é o e-mailcontato@plural.com.br. Obrigado!

Confira as Notícias de Curitiba e Região na Gazeta do Bairro

Para mais informações sobre notícias de Curitiba, acesse o site daGazeta do Bairro. Acompanhe maisnotícias de curitiba e região aqui na Gazeta do BairroNotícias dos Bairros Curitiba
Fonte:www.plural.jor.br
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: