16 anos de uma das mais belas iniciativas da região

rainha montagem-gazeta-do-bairro

16 anos de uma das mais belas iniciativas da região
Comemorando 16 anos de um dos mais belos trabalhos da região, a comunidade da Igreja Aparecida, realizou mais um Jantar da Primavera no último dia 24 de setembro de 2016. Por falta de espaço na edição anterior, estamos divulgando agora.
Para a coordenadora do evento Dona Joana Andrade, “Não há como não se sentir feliz com os que lotaram o Clube Recreativo do Umbará”. Nestes 16 anos, os amigos, pais e sempre as mais belas meninas participando com carinho e dedicação, visando colaborar com a comunidade.
Numa bela decoração do ambiente, as flores coloridas contagiavam a todos que sentiam paz reinante, harmonia e alegria em poder prestigiar essas meninas e seus familiares. O evento contou com a participação de 5 candidatas: Ana Carolina Afonso Born, Nayra Quadros, Karine Rodrigues, Maria Eduarda Rodrigues e Gabriela Santana, sendo conduzidas pelo anfitrião João Vitor.
Os organizadores, com o sentimento de dever cumprido deixam aqui os seus agradecimentos aos colaboradores que proporcionaram a realização de mais este evento: A Auto Escola Km, ao Buffet Mariano e decoração e a todos os que estiveram participando neste jantar, incluindo candidatas, familiares, e a todos que marcaram presença nesta festa tão maravilhosa.
Nós da Gazeta do Bairro mais uma vez levamos também nossos parabéns a todos que se dedicaram a realizar mais este evento. Parabéns.

Compartilhe este artigo
adbanner