A tradicional Banderfios de casa nova

Banderfios2-gazeta-do-bairro

Preparando-se pra mudar para suas novas instalações a Banderfios recebeu mais uma vez o profissional Marcelo Nunes com seu Workshop Crochetando com EuroRoma. O evento foi realizado neste dia 15 de outubro, na Banderfios no bairro Capão Raso e foi o maior sucesso. Mais uma vez atendeu a expectativa de todos com novos produtos, novas artes, muito fio, novidades e a tradicional criatividade deste profissional.
Os empresários Beatriz e Alcioni Wotroba, eufóricos com a presença do famoso designer de fios, conhecido também como Marcelo Crochê, receberam também a equipe da representante Jussara Vezaro Formaio, da EuroFios, que através da marca EuroRoma distribui fios ecologicamente corretos para todo o Brasil.
Para falar da qualidade deste produto e das infinitas possibilidades de criar com o mesmo, Marcelo fez uma linda apresentação falando e mostrando as tendências e uma infinidade de novas técnicas de crochê para as artesãs e as clientes especiais da Banderfios convidadas para este evento.
Marcelo, que já esteve na Banderfios outras vezes, foi muito bem recebido e repetiu o sucesso com sua empatia e atenção a todas as convidadas, cerca de 50 mulheres. Entre as participantes podemos destacar as tradicionais clientes da lojas, as representantes do Movimento de Casais do Guadalupe e a equipe de Márcia Leocádia, fundadora e presidente da Grasvi (Associação Grupo de Amigas Vitória Régia), desenvolve uma parceria com a Banderfios armarinhos realizando mensalmente uma tarde beneficente com doações de lãs e fios para posterior produção e doação a instituições como asilo e casas lares (Mais informações 99836- 9185).

Nova Banderfios
Trabalhando no sentido de fazer e levar o melhor para sua vasta clientela, a Banderfios, ao completar 30 anos de atendimento, está anunciando a mudança para um novo endereço. Um local mais amplo, onde terá condições de atender a sua clientela com mais comodidade no dia a dia, e ao mesmo tempo acomodar suas parceiras durante os cursos, palestras e Workshops, que poderão ser realizados com mais assiduidade.
O novo endereço fica na mesma Avenida Churchill, agora no número 1285 (do outro lado do Terminal), em frente ao Tubo Ouro Verde.

antonio pneus web-gazeta-do-bairro alus agen-gazeta-do-bairro

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner