Stravaza Chopp. Use nosso Delivery: 3298-3451

stravaza-gazeta-do-bairro

stravaza-gazeta-do-bairro

Stravaza Chop – A primeira fábrica de cerveja da região

- Publicidade -

cerveja2-gazeta-do-bairro Resultado de um planejamento que vem desde 2011, se encontra hoje em funcionamento a Cervejaria Bonato. Localizada no bairro Umbará, a cervejaria da família de Antonio Idinar Bonato tem como produto principal o chopp Stravaza.
A qualidade do chopp Stravaza é garantida por um rigoroso processo de seleção de matéria-prima e pela qualidade dos equipamentos, tudo acompanhado pela engenheira química responsável, sob a tutela do mestre cervejeiro, que possui vinte anos de experiência no setor em grandes e micro cervejarias. É um trabalho que será constante para garantir a qualidade do produto.
Segundo Diego, “Tudo aqui é feito com muito carinho e dedicação, visando o melhor produto. Todos nossos produtos são de extrema qualidade, ou seja, nos ingredientes há somente água, malte, lúpulo e levedura sem adição de conservantes”. Produzido com maltes especiais e lúpulos nobres o Chopp Stravaza possui um sabor único e diferenciado, proporcionado também pela água utilizada na produção, retirada do aquífero Guarany, por meio de poço artesiano, água esta classificada como água mineral pela Universidade Federal do Paraná.
cervejatorre-gazeta-do-bairroA estrutura da fábrica está projetada para 150 mil litros de chopp por mês. Porém, a capacidade que está operando é de 40 mil litros, sendo ampliada conforme a demanda do mercado.
Hoje a empresa está produzindo quatro tipos de chopes (Pilsen, Pilsen Extra, Hefe-Weiss e Escuro), mas já no primeiro semestre de 2015 serão lançadas as cervejas em garrafas, incluindo outros estilos de cervejas.
Para experimentar o chopp, os clientes podem agendar visita à fábrica ou ir ao Bistrô Lago Azul, que fica no parque Lago Azul, aqui mesmo no bairro Umbará.

Serviço
Cervejaria Bonato
Rua Nicola Pelanda, 6232
no Umbará. Fone: 3298-3451

cerveja27-gazeta-do-bairroTemos o barril certo para sua festa: 30L e 50L.

• Chopp Stravaza Pilsen • Chopp Stravaza Premium  • Chopp Stravaza Hefe-Weizen  • Chopp Stravaza Escuro

 

- Publicidade -

 

 

Compartilhe este artigo
adbanner