Recuperação da BR 116 inicia no próximo dia 6

chamada2a-gazeta-do-bairro

Ante as informações de que as obras de recuperação da BR 116, trecho entre Pinheirinho e Ceasa será iniciada no próximo dia seis de novembro, com a presença do prefeito Rafael Greca, o vereador Tico Kusma, visando minimizar os contratempos normais para um trabalho deste porte, convidou empresários da região para uma reunião na fábrica Mille.
Foram convidados para receberem informações e discutir detalhes do trabalho a fim de discutir detalhes de interesse comum. Para alinhavar estes detalhes a presença do Administrador Regional do Pinheirinho, João do Suco e equipe.
Um detalhe importante, entre as informações levadas ao encontro, foi esta data definida para o próximo dia seis de novembro.
Nela ficou acertado de marcar um novo encontro com a presença da Ciretran e responsáveis pela obra para equacionar os transtornos deste trabalho considerado complexo em função do grande movimento da rodovia. A princípio foi explicado que a recuperação será feita em três ou quatro etapas, desviando o trânsito da melhor maneira possível para evitar transtornos e prejuízo aos empresários.
Com a prefeitura terminando os estudos sobre como executar o trabalho, um cronograma deve ser apresentado junto com o plano de ação final, em reunião a ser agendada pela Regional.
Outra informação complementar foi de que a parte urbana da cidade virá até este trecho em função de um novo projeto que está sendo elaborado utilizando a Rua Nicola Pelanda com auxílio de vias rápidas para a ligação com o município de Fazenda Rio Grande.

Compartilhe este artigo
adbanner