Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O presidente estadual do Pros Paraná, deputado federal Toninho Wandscheer, esteve reunido na noite de segunda-feira (25), com a Executiva Estadual, prefeitos, vice-prefeitos e líderes partidários, para definir um cronograma de ações, visando às eleições de 2018.
Na ocasião, Toninho apresentou a formação da Executiva Estadual e anunciou oficialmente que disputará as eleições no ano que vem para deputado federal, o que já era cogitado pelo seu grupo político.
“Esse é o pontapé inicial da nossa caminhada. Minha decisão atende a diversas cobranças de companheiros do Partido, da minha relação política no Estado, para que eu dispute o próximo pleito. Agora é partir para luta, para o trabalho que sabemos fazer”, disse Wandscheer.

Brasília
Aproveitando o momento, Toninho fez uma explanação do cenário político em Brasília. O Congresso Nacional vive semanas decisivas, com muitas votações nas comissões e debates no Plenário. Temas como o Fim do Foro Privilegiado, o projeto sobre Abuso de Autoridade, a Reforma Política, Reforma Trabalhista e a proposta da Reforma da Previdência foram abordados pelo deputado.

Pros Mulher
Outro ponto destacado no encontro foi sobre o fortalecimento do Pros Mulher, presidido pela vice-prefeita de Pinhais, Rosa Maria (Pros).
“Fico contente de ver deputados, que legislam ouvindo o povo, como Toninho faz. Também quero destacar a participação das mulheres eleitas pelo Pros e reafirmar nosso compromisso com o Partido lá em Pinhais, destacar nosso esforço de fortalecer o Pros Pinhais a cada dia”, disse Rosa Maria.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.