Porco no Rolete do Umbará foi um grande sucesso

rolete1-gazeta-do-bairro

Como acontece todos os anos, o Rotary Club Curitiba Sítio Cercado e a Igreja do Umbará realizaram mais um grande encontro comunitário na tradicional Festa do Porco no Rolete, no domingo, dia 22 de julho no grande salão da Igreja Matriz do Umbará.
Mais uma vez com o salão lotado, e atenção da enorme equipe encarregada de viabilizar este evento os visitantes levaram muitos elogios e tiveram também a oportunidade de encontrar os principais candidatos a prefeito, bem como um “considerável” contingente de candidatos a vereador que aproveitaram a oportunidade para se apresentar a comunidade em busca de votos.
A organização do evento foi mais uma vez o grande destaque ao lado da qualidade dos alimentos e o do atendimento dispensado aos que foram prestigiar este evento anual.
A 17ª Festa do Porco do Rolete realizado pelo Rotary Club Curitba Sítio Cercado, ALAM e Comissão da Paróquia de São Pedro do Umbará foi um sucesso. Mais uma vez o salão estava repleto de visitantes que com sua presença auxiliam nas obras assistenciais da ALAM (Associação das Leigas do Amor e Misericórdia) e das ações do Rotary Sítio Cercado. Nesse evento as mesas foram decoradas com vasinhos de Tsurus (pássaro da paz em forma de origami) confeccionado pelos alunos do Colégio Estadual Flávio Ferreira da Luz e Colégio Estadual Padre Cláudio Morelli, num projeto parceria entre o RCC Sítio Cercado e escolas “Rejeitar Bullying é Promover a Paz”, buscando um diálogo permanente para diminuir a violência nas escolas e suas comunidades. Mais de 1000 tsurus enfeitavam o salão.
Professores da Secretaria da Educação do Estado, prestigiaram o evento, bem como do Núcleo de Educação de Curitiba e de Assistentes do Núcleo de Educação.
Presenças de autoridades políticas como o Prefeito Luciano Ducci, João Luiz Cordeiro, Roberto Hinça, ex-vereadores e candidatos a vereador e à Prefeitura de Curitiba como Gustavo Fruet e Ratinho Júnior, que em plena campanha eleitoral colaboraram com a Festa trazendo mais convidados. Também presentes, rotarianos de outros clubes do Distrito 4730, visitantes das mais diversas regiões da capital paranaense, entre os tradicionais do Umbará, Calixto, Ganchinho, Sítio Cercado, Pinheirinho, Capão Raso, Cachimba, Osternak e Acordes.
A organização do evento agradece a todos e já deixa o convite para o mês de julho do ano de 2013.

rolete1-gazeta-do-bairrorolete10-gazeta-do-bairrorolete2-gazeta-do-bairro  

rolete3-gazeta-do-bairrorolete4-gazeta-do-bairro rolete5-gazeta-do-bairro

- Publicidade -

rolete6-gazeta-do-bairro  rolete9-gazeta-do-bairrorolete8-gazeta-do-bairro

 

Compartilhe este artigo
adbanner