Papelaria Bom Jesus inicia o ano com promoções de material escolar

bom jesus4-gazeta-do-bairro

A Papelaria Bom Jesus, completou 20 anos no bairro do Pinheirinho e como sempre chegou com tudo nestas volta às aulas 2019, iniciando o ano com muitas promoções!
Então, deixe a correria de lado e vá direto à Bom Jesus, com a certeza de receber um atendimento de qualidade do Wilton (mais conhecido como Tinho), sua esposa Chris e toda sua equipe, adquirindo sempre materiais de primeira linha, num ambiente aconchegante, bonito, colorido e climatizado.
Vá até lá conferir as novidades que não param de chegar… Lá têm kits exclusivos de mochilas, estojos e lancheiras, com as melhores marcas, assim como, a linha completa de materiais escolares, com os personagens do momento, tudo isso à sua espera e o melhor de tudo: agradando todos as idades e bolsos. Eles oferecem aos seus clientes, descontos especiais para pagamento à vista ou em até três vezes sem juros.
Além de tudo isso, a Bom Jesus também oferece serviços de Internet, impressões, cópias preto e branco, colorida, foto 3×4 na hora, revelação de fotos express e muito mais…

Serviço
Papelaria Bom Jesus
Endereço: Rua Mário Gomes Cesar quase esquina com a Avenida Churchill.
Aberta no horário comercial, pronta a servir
Informações:
Aceita todos os cartões de crédito
Parcelamento em até 3 vezes

Compartilhe este artigo
adbanner