Maior franquia de sobrancelhas do Brasil chega à região

Spa das Sobrancelhas, o maior centro de embelezamento do olhar do Brasil
é líder no setor integrando a lista das 50 maiores marcas de franquia da ABF

Confiando na região onde atua há mais de vinte anos, o empresário André Camargo e sua esposa Nádia Pereira Silva, entraram em 2018 com o pé direito com um novo empreendimento dentro do setor de beleza, um dos que mais crescem.
Com confiança na especialização no atendimento e consciente na qualidade dos serviços que disponíveis, Nádia está entusiasmada com o empreendimento e com sua equipe de profissionais. Todas preparadas pela franqueadora para um serviço aprimorado e de qualidade.
Nadia ressalta ainda sua confiança, por estar à frente de uma equipe qualificada, podendo responder a contento seu comprometimento de levar o melhor para sua clientela.
O Spa das Sobrancelhas trabalha, dentro do setor de beleza se desenvolvendo cada vez mais, graças ao constante aprimoramento das suas técnicas, divulgando seu moderno conceito de embelezamento do olhar no país. Oferecendo suporte cada vez mais especializado a toda a equipe, garante resultados estéticos e da excelência em atendimento a clientela.
Pode confiar de olhos fechados.

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner