Estética e bem-estar estão entre os cursos populares do momento

Unicesumar-gazeta-do-bairro

unicesumar fachada-gazeta-do-bairroMercado da beleza em ascensão gera excelentes oportunidades no Brasil

Ao contrário da economia, em recuperação lenta, o mercado para os ramos de estética e bem-estar apresentam crescimento acima da média no Brasil. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), nos últimos cinco anos este mercado cresceu 567%.
E estes dados indicam que as perspectivas de crescimento para este ano vão de 1,5% a 2% acima do ano passado quando o setor movimentou R$ 47,5 bilhões.
Focando nas necessidades de uma efetiva qualificação para quem quer estar neste mercado, a Educação a Distância (EAD) da Unicesumar lançou este ano três cursos superiores de tecnologia na área: Estética e Cosmética, Podologia e Terapias Integrativas e Complementares. Ofertados na chamada modalidade Híbrida, com momentos presenciais no polo para o desenvolvimento das práticas clínicas, os mesmos estão fazendo muito sucesso, como explica Janes Fidelis Tomelin, pró-reitor de ensino da EAD Unicesumar: “Preparamos uma seleção de cursos inovadores, que estão convergentes com o futuro das profissões no mundo”.
Prova deste sucesso é que no último processo seletivo, a instituição teve mais de 4 mil novos alunos inscritos nas graduações de bem-estar nos polos existentes em todo o Brasil.

Se você também tem interesse nesta área ou em outra graduação superior entre em contato:
EAD Unicesumar
https://www.unicesumar.edu.br/
Endereço: Rua Itajubá 673 – Portão – Junto ao Campus Presencial.
Telefone: 41 3389-7000

- Publicidade -

 

antonio pneus-gazeta-do-bairro

Compartilhe este artigo
adbanner